sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

A Copa no Alegrete!

Notícia quente!

Preocupada com a possibilidade de não haver estádio disponível para a Copa de 2014 no Rio Grande do Sul - reforma do Beira-Rio atrasada e com os trabalhadores em greve; arena do co-irmão sem grama e sem goleiras - a FIFA formulou convite oficial para que o Alegrete seja a cidade-sede, pela nossa experiência em eventos internacionais de futebol: está em realização no momento a 33a. edição do EFIPAN (http://radioefipan.blogspot.com.br/).
Pedido feito e já aceito, afinal, nossa sina é mesmo essa, desde os tempos históricos só temos feito é ajudar o estado e o país a serem melhores (o campeonato mundial do Corinthians, por exemplo, só aconteceu por causa do alegretense Clebinho, assessor do Tite!).
Como sabemos que a propaganda é alma do negócio, a primeira coisa feita foi a tal de logomarca, que divido com os amigos.
A Copa no Alegrete vai bombar! Tchê!

3 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

hehehehe... bem que poderiam fazer uma "copa militar" por lá! soldados de todas as guarnições não iriam faltar... e a peleia estaria garantida!!! hehehe... esse Alegrete, heim?! só indo lá pra saber! ehhehe

Paula disse...

Hahaha..muito boa essa, Gio! Esses alegretenses tem uma criatividade que não tem comparação. Mazaaaaaaaa!

Sergio Dorenski disse...

Eu só tenho uma dúvida: qual seria o hino a tocar em caso de jogo da seleção... como sou avesso ao Hino Nacional (não gosto mesmo), voto no alegretense...