quinta-feira, 5 de julho de 2012

Participação do LaboMinas na Intercom Sudeste

Olá amigos,

venho socializar com todos que a participação do grupo de estudos Observatório da Mídia Esportiva da UFSJ, carinhosamente conhecido como LaboMinas, no Intercom Regional Sudeste, que aconteceu em Ouro Preto/MG, entre os dias 28 e 30 de Junho. Além de minha participação e do acadêmico Galdino Rodrigues no Evento, o grupo divulgou resultados parciais de nossa primeira pesquisa coletiva,  na forma de comunicação oral, com o artigo "A MÍDIA EM DEBATE NA CAMPANHA #FORARICARDOTEIXEIRA DO TWITTER" - que foi publicado nos Anais do Evento (para acessar o trabalho clique aqui). O estudo foi super bem acolhido pelos colegas da Comunicação Social e muito elogiado no debate. Além disso, foi uma ótima oportunidade para divulgarmos o grupo e nossas publicações. Esperamos agora publicar o trabalho na íntegra em um periódico da área de Educação Física e outros resultados parciais no Congresso Regional do CBCE e no IV ENOME, em São João Del Rei.

4 comentários:

Giovani Pires disse...

Opa, Diegão!

Cumprimentos aos camaradas do LaboMinas! Trabalho sério gera reconhecimento, podes ficar certo.
Parabéns!
Não esquece de enviar pra nós o arquivo do texto publicado nos anais para alimentarmos a nossa página.
Abraço.

Sergio Dorenski disse...

Dá-lhe Dieguito e os Labomineiros...no grupo Mel, estamos com uma pesquisa parecida só que pela mídia impressa (Folha de S. Paulo), De repente, podemos pensar numa síntese entre estes dois canais...
abração e continua com a pegada!

Diego S. Mendes disse...

Caros amigos,
agradecemos as parabenizações. Em breve enviamos o trabalho para o site do labomídia, Gio. E, Sergião, podemos pensar uma integração dos trabalhos dos dois grupos, com certeza. Vamos fazer essa ponte.
Grande abraço

Cristiano Mezzaroba disse...

Diego e pessoal do LaboMinas...
passando atrasado pra parabenizar pela iniciativa e pelo relato aqui no blog. Penso que o Gio já disse tudo: quando algo é feito com seriedade e compromisso, o reconhecimento sempre vem!!! Espero conferir o trabalho no Enome (de passagem já comprada!) e depois num grande períodico da nossa área.