quarta-feira, 9 de maio de 2012

FIFA e Brasil..."tudo a ver"!

Pois é Pessoas, agora é oficial o Governo federal assumiu de vez a parceria com a FIFA para realização da Copa, a CBF tá fora! (kkkkkkkkkkkk) Não, temos mesmo que rir. Parece até a piada do cara que trouxe bananas para o Rei - irritado mandou enfiar de reto a dentro - e ria demasiadamente, pois, outro vinha com o carregamento de abacaxi... É mesmo uma piada, como se não soubèssemos que este circo estava armado, como se não soubéssemos que o paraiso fiscal mora aqui, como se não soubéssemos que o trabalhador vai arcar com todos estes gastos e vai ficar de fora, pois, não terá dinheiro para comprar os ingressos...é mesmo um país safado, enescrupuloso que se sustenta na corrupção. Não bastasse tantos escândalos, vem um tal de Cachoeira, R.Teixeira, agora nosso lindo Gov, assume a safadeza...acredito que ações das empreiteiras no mercado financeiro vão subir muito de hoje para amanhã e nós...levando fumo. Desculpe-me meus amigos por usar estes termos, mas, não vem outra coisa na cabeça quando vejo esses caras fazendo de nós uns idiotas...que nojo! Dizíamos já algum tempo para ficarmos de olho, pois, muita coisa esquisita iria acontecer para esta Copa, tiraram o Ministro de cena - já esqueceram ele - breve esqueceremos o Teixeira...e o dinheiro do povo brasileiro vai rolar solto! Viva o Brasil, viva o Futebol, viva a Copa, eu sou brasileiro e não desisto nunca...tudo a ver!

4 comentários:

Giovani Pires disse...

Pois é, e para completar a semana, o Senado aprovou a Lei Geral da Copa, autorizando o consumo de Budweiser (e só ela! Urgh!) nos estádios.
Detalhe da "nova" composição do COL: além do representante do governo, entrou também o onipresente (o mandachuva mesmo!)Del Nero, responsável pela paulistização da CBF.

Silvan Menezes disse...

É isso Gio e Sérgio, se a Lei Geral da Copa apenas trouxesse a problemática da cerveja era menos mal, a "Lei da FIFA no Brasil" extrapola muitos outros princípios das leis brasileiras... Aproveitaram que os "urubus" estavam todos focados na "carniça" da CPI do Cachoeira e tomaram um banho de dinheiro aprovando de "guela abaixo" a "Lei da FIFA".
OBS: Se pelo menos a Lei aprovasse para que fosse liberado Suco de Brócolis nos estádios, os problemas estariam minimizados, o que acham?? rsrs
Abraço

Giovani Pires disse...

De pleno acordo, Silvan.
Vamos começar a campanha desde já: #forabudweiser
Queremos suco de brócolis!

Sergio Dorenski disse...

KKKKKK, ótimo, aqui no Nordeste poderíamos substituir por maniçoba...