sexta-feira, 27 de abril de 2012

CBF Paulista!

Alguém ainda tem dúvida da parcialidade e do "paulistanismo" da "nova" CBF?
Olha só o que os caras inventaram para não atender à liminar da Justiça do Trabalho.
Qualquer coisa para retaliar quem "desafia" os "amigos"...

"Oscar está fora do Gre-Nal. Apesar de toda a luta do Inter na tarde dessa sexta-feira na CBF, Luiz Gustavo Vieira de Castro, diretor de registros da entidade, e o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio Lopes, entenderam que a manifestação do ministro Caputo Bastos deveria ter sido ´mais específica` (grifo meu) quanto à necessidade de um novo contrato ou o retorno à vigência do antigo contrato entre Inter e Oscar para que o meia estivesse em campo no Gre-Nal - no habeas corpus, que liberou o meia, o ministro informou que Oscar estava livre para trabalhar onde quisesse."
(Fonte - http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2012/04/27/novelletto-oscar-esta-fora-do-gre-nal/?topo=13,1,1,,,13)

5 comentários:

Alê M. disse...

Procedimento idêntico ao adotado quando O SPFC conquistou na justiça o direito de re-registrar Oscar. Foi necessário um "pedido de esclarecimento" por parte do time do Morumbi. Na ocasião, a CBF não era Paulista (concordo que virou, mas não por esse fato).

Giovani Pires disse...

Pois é, Ale, mas presta atenção: um reles diretor de registro da CBF questionou (e, subliminarmente, criticou) uma ordem de um ministro do TSJ.
Ou é um suicida ou está a serviço de grandes "interesses". Acha não?
Por falar nisso, como explicar a até agora não negada denúncia de "consultoria" prestada pelo Del Neto à CBF?

Sergio Dorenski disse...

Ai Camarada eu não tenho dúvida disso. Desde que o "velho Lobo" - se bem que a desconfiança bateu sobre seu posicionamento dentro da CBF - ficou de fora da disputa que venho percebendo que há uma estatégia política de deixar forte o lado paulista da CBF. Este - o caso de Oscar - foi um fato, talvez passe despercebido por muitas pessoas, mas vamos observar o que virá por ai. Interessante é como a mídia esportiva negligencia esta discussão, digo do poder paulista na CBF. Não vou nem falar nos programs esportivos de canais abertos...é preferível ficar só no pão e circo. Por fim, acho que não haveria tempo, mas cabia uma ação jurídica contra um cara que se achou - e é - maior que a justiça. Daqui uns dias vamos ouvir "A CBF sou Eu"...absurdo!!!

Giovani Pires disse...

E a CBF(P) continua desafiando o TST, negando o registro do Oscar.
Como diz no final da materia cujo link vai abaixo, penso que caberia uma responsabilização legal do presidente (paulista) da entidade, o Zé das Medalhas.
http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2012/05/02/a-cbf-esta-se-sobrepondo-ao-judiciario-protesta-advogado-de-oscar/?topo=13,1,1,,10,13

Sergio Dorenski disse...

Ai camarada parece que a novela - safadeza paulista - vai acabar...esperemos