segunda-feira, 12 de março de 2012

Atirei o pau no Cref, mas o cref....

Esse "profexor" não me desce, mas essa foi legal

7 comentários:

Cristiano Mezzaroba disse...

Grande Xiba's... olha que fui no jogo! mas não soube deste fato "isolado". Tb não sou muito fã do "professor Luxemburgo", mas depois deste comentário dele, confesso que passei a ser mais simpático... esse CREF heim?! foi bater de frente com alguém que tem visibilidade, se deu mal! hehehe - Parabéns ao Luxemburgo - tirando a desculpa esfarrapada de não ter como levar uma carteira, esta que, pessoalmente, acho desnecessária, a do CREF - a parte final, ele matou a pau, como dizemos aí pelo sul!

Daniel Minuzzi de Souza disse...

Boa né Cris.
kkk

André 40 disse...

Foi em Aracaju esse episódio?!

Sergio Dorenski disse...

Pois é, confesso que o Luxa foi bom na resposta, até por que vindo de um cara como ele e na posição que exerce, foi muito bom dá um tapa no Cref. Acho que foi o efeito pós-R10, pós-Mengão, tá começando a ficar lúcido. Por outro lado, na minha discrença, acho que é pelo valor da anuidade...somente (kkkkkk).

Silvan Menezes disse...

Pois é Sergio! Também achei isso, os 90 pila no bolso dele mexeu com o Ego do Luxa kkkkkkkkkkkkkkkk

Giovani Pires disse...

Pra contrariar, eu acho que a fala dele, sobre as condições de trabalho dos professores de EF, foi apenas politicamente correta e, ainda mais, jogada de marketing pessoal dele, no que o Luxa é campeão (embora as vezes o feitiço vire contra o feiticeiro!).
Confesso que não me empolga muito essas "declarações", quando pressionado. Se fosse espontaneamente, numa entrevista coletiva, por exemplo, eu aplaudiria!
Agora, aqui pra nós, esse CREF de Aracaju é peitudo, hen? Encarar o cara... Ou apenas queriam estar na mídia, mesmo tendo que ouvir a resposta atravessa do Luxembrugo.

Daniel Minuzzi de Souza disse...

é uma boa observação Gio, por isso dá pra complementar o título da postagem, ... mas o CREF não morreu...