domingo, 25 de dezembro de 2011

Presente de Natal - Motri on line!

Reservamos a noticia para este dia (25/12) porque a consideramos um presente de natal de e para todos nós, ligados de alguma forma à Motrivivência.

Graças aos esforços de vários companheiros, está no ar todo o acervo da revista, com seus 36 números disponíveis para leitura e download em nossa plataforma:
http://www.periodicos.ufsc.br/index.php/motrivivencia

Aproveitamos para agradecer aos amigos do LaboMidia/UFSC que participaram das várias etapas desse trabalho, permitindo assim a migração total e completa para o portal de periódicos digitais da UFSC.

A Motrivivência, que deve recuperar completamente sua periodicidade em 2012, parte agora para um aperfeiçoamento do seu projeto editorial, mais condizente com os novos tempos dos periódicos científicos, sem abrir mão, porém, dos principios que marcaram essa trajetória histórica de 23 anos.

Feliz 2012 para todos/as!

Um abraço do Mauricio, do Giovani e de toda a equipe editorial da Motrivivência.

3 comentários:

André 40 disse...

Gio e Mau-Mau:

Ao ler o 1º Editorial da revista, me deparei com o que senti ao saber da notícia dos números anteriores disponíveis: "Este é um momento histórico de grande relevância" [...] para o campo acadêmico da EF, que agora poderá ser utilizado de qualquer parte do mundo (graças à internet e as pessoas que bravamente lutam pela revista Motrivivência) e em qualquer momento.

Um grande presente sem dúvidas...

Mais uma vez, OBRIGADO!

A40

Giovani Pires disse...

Opa, camarada André, foste parte dessa conquista, tua contribuição foi muito importante!
Abraço.

Sergio Dorenski disse...

Parabéns Pessoas, um belo presente de natal e fim de ano,,,abração