quinta-feira, 7 de julho de 2011

Labomidianos na Mídia Sergipana!












Boa Noite a todos,


Após um tempo afastado do blog estou aqui de novo dando as caras. Exatamente devido a esse sumiço daqui vou fazer um breve relato de todo o mês de junho que passei. A intenção não é de fazer do blog um diário pessoal, mas relatarei fatos que acredito serem de bom grado publicizar.


Primeiramente, dia 15 de junho, uma quarta-feira, às 16:30 apresentei a minha monografia no Departamento de Educação Física da UFS para a banca examinadora composta pelo Orientador Cristiano Mezzaroba, Sérgio Dorenski (prof. do DEF) e Ricardo Rocha (prof. convidado da UNIT). O momento foi único, difícil de descrever detalhadamente porque ao mesmo tempo em que a concentração era grande a emoção também a ponto de explodir. Acredito que Cristiano e Sergio possam falar melhor do que eu como foi, se foi bom se foi ruimm. Mas muito feliz de chegar a esse momento e ser aprovado pela banca. Como falei la no dia, eu agradeço, no sentido de reconhecer, a todo o grupo/família Labomídia UFS/UFSC/BRASIL rss pelo incentivo e confiança que passam para nós acadêmicos. OBRIGADO!


Em segundo lugar, relato curto e breve... Os santos do mês de junho (Sto Antonio, São João e São Pedro) abençoaram a terra Serigy e proporcionaram uns festejos juninos de muita alegria e paz em todo o estado. Quem não veio perdeu!


Em terceiro, nas últimas semanas, ao mesmo tempo em que os palcos de forró ferviam nas noites a Tv Sergipe caçava matérias para o Globo Esporte local, afinal quem estaria praticando esporte durante os festejos juninos? Pois é, eles encontraram um prato cheio.

A PROEST, juntamente com AAU (Associação Atlética Universitária) promoveu a UFS Champions League, uma tentativa de réplica do campeonato europeu de clubes, com os nomes, os uniformes e o formato da disputa bem parecidos. As finais do campeonato coincidiram exatamente com os feriados dos festejos juninos por aqui, mas mesmo assim as disputas aconteceram. Mas, vocês vão ver nas reportagens que seguem em links na postagem, as coberturas foram todas feitas em tom de chacota por ser esporte amador. Pois é, não tinham o que cobrir, acharam alguma coisinha e mesmo assim ainda fizeram chacota. Mesmo assim valeu, os dois jogadores Labomidianos que participaram da final pelo time do Ajax UFA (Janderson e Silvan) sagraram-se campeões com direito a gol decisivo do zagueiro Silvan e reportagem no final.


Mês de junho movimentado e umas férias agora pra renovar as energias, 2º semestre de 2011 promete, vem FORMATURA, vem ENOME, vem CONBRACE.


Abraço e bom fds a todos!




4 comentários:

Paula A. disse...

Parabéns Silvan!!!Mérito até no futebol! De fato, um mês inesquecível pra você. Felicidades!

Anônimo disse...

Mas ah!

Grande Silvan, de observador a observado!!! Como está o assédio depois desse programa???

Parabéns pela defesa do TCC. Novos vôos vem por aí?

Abraço. Giovani

Sergio Dorenski disse...

Bacana Silvan...vc fez por onde!
Quanto ao modelo copiado da Europa, confesso se estivesse na organização proporia outro nome e modelo, mas é isto pelo menos atraiu o olhar da mídia esportiva em nosso Estado. Acho também que daria um bom trabalho analisar esta competição...abração

Carol Garcia disse...

Parabéns Silvam, estive presente na sua defesa que por sinal rendeu para mim um resultado não muito agradável rsrsrs... Outra coisa, quem foi que tirou essas fotos tão boas? Merece destaque rsrsrs...
Parabéns meu querido, você merece!