terça-feira, 12 de abril de 2011

Fetiche da Mercadoria

Pessoas o link fora encaminhado pelo Prof. César Leiro (UFBA)...achei que poderíamos pensar sobre... O vídeo linkado abaixo mostra um interessante número de mágica realizado por um japonês. O jovem mágico se dirige a uma loja da Lacoste em Tóquio e lá propõe movimentar de uma camisa polo o crocodilo, símbolo da marca. Ele não se contenta com o deslocamento do bicho. Pretende aumentá-lo de tamanho e aumenta. Depois, o que ele faz? Pega o seu celular e telefona para um fast-food e encomenda um hamburguer. Faminto, o bicho entra no celular e devora o sanduíche. Alimentado, cresce de tamanho. Ainda assim, o mágico não se contenta apenas em torná-lo maior. Tem mais... Além disso dá para entender perfeitamente o que ele explica....prestenção!! Aprecie o vídeo.

http://www.youmaker.com/video/sv?id=62f43fbc7f3c4c1c88d22b60a1df2282001&f=fs

5 comentários:

Silvan Menezes disse...

Sérgio... Pessoal...

Eu já imaginei Papai Noel colocando meu presente na meia pendurada na janela. Já pensei do coelhinho trazer o meu ovo de chocolate na páscoa. Já fui hipinotizado pelo "Compre Batom..."
Mas ver o Jacarezinho da Lacoste se mexer e até entrar no celular para comer, nunca pensei em chegar neste estágio na minha vida... hehe
Muito boa Sérgio.
Abraço

Acácia Priscilla disse...

Nossaaaa... e VIVA a criatividade!!!
rsrsrsrsr

Cristiano Mezzaroba disse...

Pois é, Sérgião!
faço minhas as palavras do Silvan, disse tudo! valeu pelo vídeo!

Giovani Pires disse...

Ahahaha! E ainda tem o "mágico", que é a cara do Marcio!!!

Sergio Dorenski disse...

Concordo com Você Gio, foi o que mais me chamou atenção (kkkkkkk)