domingo, 20 de fevereiro de 2011

Divulgando evento - VIII Semana da Educação Física da Universidade Federal de Sergipe

De 28 a 31 de março de 2011 acontecerá, na Universidade Federal de Sergipe, a VIII Semana da Educação Física da UFS, edição esta que tratará da "Formação profissional na Educação Física: desafios, tensões e perspectivas".

No endereço http://8semanaedf.blogspot.com/ é possível conferir toda programação, a qual inclui conferência de abertura com o prof. Dr. Tarcísio Mauro Vago (UFMG), 5 mesas redondas (4 com professores do Departamento de EF da própria UFS e uma sobre Corporeidade e Educação, com os professores Terezinha Petrúcia de Nóbrega-UFRN e Iraquitan Caminha-UFPB), 8 mini-cursos (sendo que um deles será ofertado pelo LaboMidia-UFS, sobre Educação Física, Esporte e Mídia: possibilidades de intervenção pedagógica), sessão de comunicação científica, lançamento do livro Educação Física, Esporte e Sociedade: temas emergentes - volume 4, e a conferência de encerramento com o prof. Dr. Pablo Juan Greco (UFMG).

O envio de trabalhos poderá ser feito, impreterivelmente, até o dia 13 de março apenas para o e-mail 8semanaedf@gmail.com.

Nenhum comentário: