segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Olha a Copa de 2014 ai...

O dilema sobre o Legado do Pan 2007 continua e o questionamento sobre a realização da Copa de 2014 se estende a cada dia que passa.
Dessa vez o ex-técnico da seleção brasileira, Felipão, da sua forma como sempre polêmica e bem exposta de criticar a entidade mor do futebol brasileiro, a CBF, comentou e argumentou um monte sobre a estrutura e organização do futebol brasileiro e carioca com relação ao Engenhão após vitória do seu atual time, Palmeiras sobre o Flamengo.
A crítica levantada pelo Luis Felipe nos faz renovar as reflexões sobre a "grande" Copa que vamos realizar. Tanto no que diz respeito a organização do futebol do país, como a estrutura física, ou melhor, legado, que os altos investimentos orçados para a realização do Mega Evento constam-se necessários.
Ainda teve o melhor de tudo, o técnico penta-campeão deu uma boa cutucada na Sra. transmissora do futebol brasileiro, Rede Globo, sobre o problema do campo do estádio.

É isso, vamos continuar pensando, refletindo...

Segue o link da reportagem com o atual técnico do Palmeiras, Felipão.
ESPN.com.br / Palmeiras - Informação é o nosso esporte - VÍDEO e ÁUDIO: Felipão detona estrutura e gramado do Engenhão após vitória#video#video#video

Nenhum comentário: