segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Copa e Olimpíada projetam um aumento na procura por curso de Inglês no Pais

Um Olho lá outro cá, é assim que os cursos de Inglês vêem o ano da Copa e da Olimpíada no Brasil. Escolas iniciam ações para atrair alunos.
Ainda faltam mais de quatro anos para a Copa do Mundo no Brasil e sete para as Olimpíadas no Rio de Janeiro, mas as escolas de inglês por todo o país já se preparam para receber mais alunos que pretendem se capacitar para fazer negócios ou oferecer serviços de olho nos eventos esportivos.
Os estabelecimentos particulares já começaram a pré-seleção de funcionários, criaram cursos especiais e alteraram o conteúdo das aulas.
Tudo está sendo preparado e projetado segundo os diretores de marketing das escolas na espectativa de um aumento de 10% a 30% no número de matriculas.
Para conferir essa máteria de uma olhada nessa página: http://www.ccsa.ufpb.br/de/gappe/noticia44.html e confiram as Ações concretas,Parcerias o apoio do governo e do poder Público.

2 comentários:

Diego S. Mendes disse...

É Luciana, temos que nos preparar bem para dialogar com os gringos, afinal, eles estarão nos estadios assistindo ao vivo aos maiores eventos esportivos do planeta, enquanto nós brasileiros não temos certeza se os ingressos estarão ao alcance de nossos bolsos.

Abração

Mariana disse...

Falar Inglês tornou-se uma meta de todo Brasileiro, a copa do Mundo ou seria melhor dizer a copa do Rio de Janeiro (rsrsrsrs) vai aumentar ainda mais esse desejo.